Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

CRV Lagoa lança Catálogo de Corte Zebu 2015

A CRV Lagoa lança seu Catálogo de Corte Zebu 2015, com reprodutores das raças Nelore, Nelore Mocho, Brahman, Guzerá, Sindi e Tabapuã. A publicação foi produzida a partir da nova estratégia global da marca do grupo CRV e da CRV Lagoa, baseada no slogan “o rebanho faz a diferença”, que acompanha as grandes transformações da pecuária de corte na maneira de produzir, pois tanto as demandas ambientais quanto as sociais e econômicas têm pressionado o criador a buscar uma maior produtividade em seus negócios.

“Os touros são apresentados de acordo com sistemas de produção, de forma didática e atraente, com embasamento em conceito técnicos e aplicações práticas. O objetivo é auxiliar os pecuaristas a conquistar resultados realmente superiores, identificando produtos que melhor atendam às necessidades de sua propriedade”, explica Paul Vriesekoop, diretor-presidente da CRV Lagoa.

A CRV Lagoa apresenta excepcionais touros presentes nos principais sumários da raça Nelore, incluindo o nº 1 do Sumário PAINT Consolidado 2014, do Sumário PMGZ/ABCZ 2014 e do Sumário Aliança 2014. Para chegar a esses resultados, também são utilizadas as avaliações do Centro de Performance CRV Lagoa.

Outra importante inovação da publicação é a apresentação do IFERT – Índice de Fertilidade de reprodutores utilizados na IATF, que permite comparar, com precisão técnica, os potenciais de fertilidade dos reprodutores em programas de inseminação artificial em tempo fixo, cuja utilização cresce de forma exponencial.

Além da edição impressa, que será enviada aos clientes de todo o Brasil, o catálogo também pode ser conferido na edição digital no site www.crvlagoa.com.br e nos aplicativos da CRV Lagoa para plataformas Apple e Android.



Fonte: Assessoria CRV Lagoa
Data: 30/10/2014 13:00



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais