Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

2ª Etapa do Circuito Boi Verde acontece em Bataguassu (MS)

Acesse no link: https://www.youtube.com/watch?v=4NgzM6CO7mM

 

São Paulo, 22 de maio de 2015 – A maior etapa do Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças (CBV), até o momento, acontece, por mais um ano, no Frigorífico Marfrig, em Bataguassu, Mato Grosso do Sul. Nos dias 26 e 27 de maio, os técnicos da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a equipe do Frigorífico Marfrig receberão os pecuaristas do Mato Grosso do Sul e região. Assim como todas as edições e etapas anteriores, nesta competição de carcaças do CBV, os pecuaristas poderão acompanhar todo o trabalho da associação e do frigorífico, nos dois dias de atividades.
 
A avaliação dos animais no curral do Marfrig acontece no primeiro dia, 26 de maio, e em seguida, no dia 27, será o abate técnico dos animais da raça Nelore, com as premiações aos melhores produtores. A entrega de premiações será feita na unidade do frigorífico, no mesmo local do abate, em um almoço para todos os participantes envolvidos.
 
Além do anúncio da premiação com os troféus para os três primeiros colocados, o primeiro colocado desta etapa receberá uma tonelada de produtos da DSM Tortuga, sendo: 4 sacos de 25 kg de Kromium (suplemento nutricional para equino) e 30 sacos de 30 kg de Fosbovi Proteico 30 com Monensina (proteinado). E para os pecuaristas que tiverem seus animais castrados com a vacina Bopriva, a Zoetis/Bopriva dará a premiação de 0,50 centavos por arroba. Para participar não precisa ser associado da ACNB!
 

Serviço:

ETAPA BATAGUASSU – MS

Local: Frigorífico Marfrig

Data: 26 e 27 de Maio

Contato compra de Gado: Álvaro e Rodrigo

Técnico da ACNB: Reginaldo Tasinafo

Telefone: (67) 3541-4400

Mais informações para imprensa com:

Danyella Alves Ferreira - (11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br / www.nelore.org.br



Fonte: Comunicação ACNB - Danyella Ferreira
Data: 22/05/2015 11:07



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais