Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Alta contrata o Grande Campeão Nelore Mocho da Expoinel 2015

 

Promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) a Expoinel iniciou os julgamentos no dia 20/9 com Nelore e no dia 25/9 com Nelore Mocho. Em dez dias de exposição, a Expoinel reuniu 975 animais Nelore e Nelore Mocho de 111 expositores. Os jurados responsáveis pelos julgamentos neste ano foram Gilmar Siqueira de Miranda, Horácio Alves Ferreira Neto e Carlos Alberto Marino Filho do Nelore, e Luis Sérgio Junqueira Amaral do Nelore Mocho.

 

No campeonato do Nelore Mocho o Grande Campeão foi o touro Ornado do Leblon, do expositor Jose Roberto Giosa. Ornado entra na bateria Nelore Mocho da Alta para reforçar as melhores opções da raça para os rebanhos selecionadores do país.

 

Ornado do Leblon

 

Ornado impressiona pelo volume e revestimento de carcaça associado à beleza racial extraordinária. Com pedigree muito consistente, é filho de Feriado OB em vaca Rastã, tornando assim uma ótima opção para linhagens Voltaire, Rapilho e Oficial, portanto, um dos touros mais esperado pelo mercado.

 

“Sem dúvida fará historia na raça, um grande produtor de touros com alto valor agregado e fêmeas férteis e produtivas.” finaliza Rafael Oliveira, gerente de produto Corte Zebu da Alta.



Fonte: Assessoria Alta
Data: 07/10/2015 11:14



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais