Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore pintado mocho é novamente destaque no Leilão Nelore Maab no Tatersal da Fazenda Índia

 

O último leilão sob a chancela Nelore Oficial, na Expozebu 2016, aconteceu na tarde de ontem (04/05), no Tatersal da Fazenda Índia, em Uberaba/MG.  O 14º Leilão Nelore Maab faturou R$ 272,4 mil com a venda de 16 lotes. A média do leilão, promovido por Marco Antonio Andrade Barbosa, foi de aproximadamente R$17 mil.

 

Assim como a edição passada, um dos destaques do leilão foi a oferta de nelores pintados mochos, tanto do Maab, quanto de criatórios convidados. Após a oferta de animais da raça nelore, o leilão vendeu jumentos e mulas. O 14º Leilão Nelore Maab foi transmitido ao vivo pelo Canal Rural e a leiloeira foi a Programa Leilões.   

 

Expozebu

A ExpoZebu é uma feira de genética, tecnologia e negócios. Promovida anualmente pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. Em sua 82ª edição, a feira é um polo de encontro da cadeia produtiva da carne e do leite produzidos no Brasil.

Além de exposição e julgamentos de animais das raças zebuínas, leilões, shoppings, concurso leiteiro, dentre outras atividades técnicas, a feira reúne empresas de diversos segmentos, com destaque para aquelas que compõem o setor produtivo do Agronegócio.

 

 



Fonte: Assessoria de imprensa
Data: 05/05/2016 12:42



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais