Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Grandes criadores de gado Nelore já se inscreveram para Beef Expo

Há menos de um mês para a Beef Expo, onde vai acontecer a terceira etapa da Copa Pradipsingh Julgamento da Raça Nelore, e as inscrições não param de chegar. Faça como os neloristas Paulo Sergio Menezes Garcia, Raphael Zoller e João Aguiar Alvarez e não deixe sua inscrição para a última hora.

 

A Beef Expo acontece entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Eventos ProMagno, em São Paulo. A Copa Pradipsingh, que julgará os melhores exemplares de gado da raça Nelore do País, leva o nome do indiano Pradip Singh Bahadur Raol, que foi decisivo nas duas últimas fases de importação de material genético zebuíno da Índia.

 

A terceira etapa da Copa Pradipsingh Julgamento da Raça Nelore é organizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em parceria com a Associação dos Neloristas do Paraná (ANEL), Associação Paulista dos Criadores de Nelore (APCN) e a BeefExpo. O valor da argola é de R$ 300 por animal e há condições especiais de alojamento para os tratadores durante todo o período do evento.

 

A entrada dos animais está prevista para ocorrer nos dias 11 e 12 de junho. A pesagem e o diagnóstico de gestação serão no dia 13 e os julgamentos começam no dia 14. Os jurados serão: Horácio Alves Ferreira Neto (titular) e Jose Edemar Galhardi Junior (assistente).

 

Os criadores interessados em participar da Beef Expo devem entrar em contato com o gerente técnico Marcos Pertegato, no e-mail: marcos.pertegato@nelore.org.br

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 30/05/2016 13:41



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais