Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Jaraguá comemora 40 anos de seleção com leilão virtual na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (25/07), a Fazenda Jaraguá promove o Leilão Virtual Fazenda Jaraguá  o com a oferta de 60 lotes, totalizando 140 animais da Raça Nelore, entre elite, fêmeas prenhas, fêmeas prenhas e paridas e touros.

O leilão é 100% Jaraguá e vai ofertar animais de excelência genética que refletem todo o trabalho de seleção da Família Peixoto. “Todas as fêmeas estão prenhas com acasalamentos direcionados e com touros que o mercado procura”, afirma Vivian Peixoto, da Fazenda Jaraguá.

Vivian informa que todos os machos ofertados no leilão estão avaliados pelo PMGZ e oito lotes serão de animais de elite. Nesta edição do leilão, que comemora 40 anos de seleção, a Fazenda Jaraguá abre mão de uma grande doadora: a Las Vegas Fiv da Jaraguá, filha da Beluga da Sabiá com o Heliaco. “A Las Vegas segue parida e pronta para aspirar”, revela Vivian.

Outro destaque, é a oferta de um bezerro de carcaça excepcional e aprumos corretos, filho da Omega TE Guadalupe com o Lastro. Segundo a promotora do evento, apresenta-se com um ponderal excepcional, de mais de 1,400 kg/dia e, com certeza, irá somar em qualquer plantel do País, tanto para a pista como futuro repassador.

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural a partir das 21 horas. Os lotes serão ofertados pela equipe da Programa Leilões e assessoria fica por conta da Premier Assessoria Pecuária e Luis Sergio Junqueira Amaral, com assessoria paralela de JCJ. A realização deste leilão conta com patrocínio do Minerva Foods (Laço de Confiança) e da Ouro Fino.

O Leilão Virtual Jaraguá acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos. Informações sobre os leilões oficiais da ACNB estão disponíveis no link: http://www.nelore.org.br/Leiloes

Dia de Campo

Os animais do Leilão Virtual Jaraguá serão apresentados no Dia de Campo na Fazenda Jaraguá, que fica localizada no município de Itarumã/GO. O evento será no sábado (23/07), a partir das 09:00 horas. O encontro terá início com café da manhã, palestra da ABCZ do Programa Pró Genética, em seguida uma palestra da OuroFino sobre IATF.

A Fazenda Jaraguá, em nome de Marcia Rute Esteves Peixoto e sua equipe, conta com a presença dos amigos neloristas no Dia de Campo, bem como sua audiência no Leilão Virtual Jaraguá.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 20/07/2016 11:01



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais