Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

ExpoAcre é palco de mais uma edição do Leilão Nelore Star

No dia 29 de julho acontece o 9° Leilão Nelore Star durante a ExpoAcre, no Tatersal Alemão, em Rio Branco/AC, a partir das 19h30. O leilão é promovido pelos criadores Valmir Gomes Ribeiro, Carlos Frota, Antonio Santana Junior e Sergio Vasques. O Leilão Nelore Star vai ofertar 28 lotes, sendo parte dos animais de criadores convidados.

Valmir Ribeiro, da Estância Terra, que vai ofertar 11 lotes próprios, destaca dois animais como as grandes estrelas do evento: A fêmea Maréia I e o touro Turbante. “São animais de excelência genética que representam o melhor da raça Nelore no Acre”, afirma Ribeiro.

Os 28 lotes serão ofertados pela equipe da Esteio Leilões Rurais. “Vamos ofertar poucos lotes para que os compradores possam conhecer bem os animais. Esse é o melhor leilão que acontece durante a ExpoAcre”, revela um dos promotores.

O 9° Leilão Nelore Star acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos. Informações sobre os leilões oficiais da ACNB estão disponíveis no link: http://www.nelore.org.br/Leiloes

 

ExpoAcre

A Expoacre, maior feira de negócios e entretenimento do Acre, acontece entre os dias 23 e 31 de julho, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Além do 9° Leilão Nelore Star, a ExpoAcre também é palco de grandes shows nacionais do cenário sertanejo.

Anualmente o evento reúne centenas de pessoas, atrai um público de diversas idades e oferece uma boa programação, tornando a feira uma ótima opção de entretenimento. A programação inclui contará com esportes radicais, disputas, provas, rodeios e apresentações musicais. O tradicional rodeio acontecerá por dois dias, 25 e 26 de julho.

 

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 21/07/2016 15:32



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais