Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Grupo Monte Verde ofertará 150 reprodutores Nelore de genética superior

O Grupo Monte Verde colocará à disposição do mercado 150 Touros PO da raça Nelore, na próxima quinta-feira (13/10), por meio do Leilão Virtual Reprodutores Nelore Monte Verde. O leilão será realizado a partir das 21 horas com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

De acordo com os organizadores do leilão, todos os animais ofertados têm registro definitivo e exame andrológico e foram avaliados pelo PMGZ. A leiloeira oficial é a Programa Leilões, que vai ofertar os animais por meio de baterias. “Esse sistema de vendas durante o leilão tem como objetivo facilitar os lotes preferenciais dos compradores”, afirma Felipe Picciani, do Grupo Monte Verde.

 

Segundo Picciani, os touros que serão ofertados no Leilão Virtual Reprodutores Nelore Monte Verde se encontram na fazenda Monte Verde em Uberaba. “Os reprodutores desse leilão são fruto de um trabalho consistente de melhoramento genético que o Grupo Monte Verde realiza há mais de três décadas”.

 

O Leilão Virtual Reprodutores Nelore Monte Verde acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos. Informações sobre os leilões oficiais da ACNB estão disponíveis no link: http://www.nelore.org.br/Leiloes

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 11/10/2016 10:23



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais