Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore LG promove leilão especial com a oferta da grande doadora Betel FIV Tibagi

A Nelore LG, de Marcos Gracia e Filhos, promove, nesta quinta-feira (20/10), o Leilão Especial Nelore LG 40 anos com a oferta de 27 lotes de animais da raça Nelore. O remate, que acontece no Parque de Exposição Ludovico Teixeira, em Goiânia, será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, à partir das 21 horas.

 

De acordo com os promotores, o leilão vai ofertar grandes doadoras, animais de pista e um touro de central, todos do plantel da Nelore LG. O destaque vai para Betel FIV Tibagi, segunda maior doadora do atual ranking e bi campeã do ranking goiano, como a melhor doadora. Na ocasião, também serão ofertadas filhas da Betel e da Londra.

 

Os lotes serão ofertados pela equipe da Programa Leilões com assessoria da Ipê Ouro, Wagner Peroto, Dstak e JCJ. Trata-se da primeira etapa da liquidação do plantel da fazenda. O segundo leilão está previsto para acontecer em março do ano que vem.

 

Segundo Marcos Gracia, este leilão marca a passagem dos negócios da família para os seus filhos. “Agora os meus filhos Diego, Rodrigo, Tiago e Marina passam a cuidar dos negócios, que começaram há 40 anos pelas mãos do avô Leonardo Gracia”

 

O Leilão Especial Nelore LG 40 anos acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos. Informações sobre os leilões oficiais da ACNB estão disponíveis no link: http://www.nelore.org.br/Leiloes



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 17/10/2016 14:00



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais