Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore Mara Móveis promove seu primeiro leilão anual

Nos últimos anos, a Nelore Mara Móveis focou seus investimentos no melhoramento genético de seu plantel, por meio de grandes aquisições e parcerias. Para Silvestre Coelho Filho, chegou a hora de mostrar isso ao mercado com a realização do 1º Leilão Nelore Mara Móveis.


O leilão acontece nesta sexta-feira (21/10), a partir das 21 horas, no Parque de Exposições de Goiania, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Serão ofertados 29 lotes, somados os próprios e de convidados.  De acordo com a organização do remate, apenas 25 lotes constam no catálogo. Entre os extras, Silvestre Coelho Filho revela que haverá um lote surpresa, com uma bezerra especialmente selecionada para o primeiro leilão da Mara Móveis. “Assumimos o compromisso de ofertar animais e prenhezes de nosso plantel e de nossos parceiros com qualidade genética consagrada e comprovada por gerações.”

 

Entre os destaques do 1º Leilão Nelore Mara Móveis, o criador ressalta a oferta da doadora Jandaia FIV Cassa, filha da Parla FIV AJJ, cuja prenhez já poderá ser negociada no Leilão Vila dos Pinheiros Nelore, que acontece no final do mês de outubro em Indaiatuba. “Essa aquisição garante retorno rápido do investimento. Em 15 dias o comprador poderá ofertar o bezerro”, afirma Silvestre.

 

A lista com todos os animais e parceiros do leilão está disponível no site da Nelore do Brasil http://nelore.org.br/Leiloes. Os lotes serão ofertados pela equipe da Programa Leilões e o leilão acontece sob a assessoria da SAP.

 

O 1º Leilão Nelore Mara Móveis acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos.

  
 

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 19/10/2016 10:52



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais