Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore Fest 2016 acontece na próxima segunda-feira

Restam poucos convites para a Nelore Fest 2016, a maior festa da raça Nelore do País, que chega a sua 17ª edição. O evento reúne na próxima segunda-feira (12/12), no Villa Vérico, em São Paulo, toda a cadeia produtiva da carne e premiará personalidades que fizeram a diferença para a pecuária nacional em 2016.

 

Na ocasião, além das homenagens com os troféus Nelore de Ouro – O Oscar da Pecuária, serão entregues troféus aos melhores dos Rankings Nacional e Regionais da raça, aos campeões do Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças e aos destaques do Programa de Qualidade Nelore Natural. 

 

“A Nelore Fest é um momento de grande celebração para a raça. Os melhores do ano receberão seus merecidos troféus. Além disso, homenagearemos personalidades e parceiros que contribuíram sobremaneira para a evolução do Nelore”, afirma Renato Barcellos, presidente da ACNB.

 

O troféu Nelore de Ouro premia todos os anos as categorias:

Destaque Nelore Natural (produtor, frigorífico e varejo)

Excelência no Agronegócio

Tecnologia para Pecuária

Nova Geração

Amigos do Nelore

Família Nelorista

Criador Modelo

Incentivador da Raça

Liderança de Destaque na Pecuária Nacional

 

“Os homenageados com o Oscar da Pecuária são pessoas e empresas de grande relevância para a cadeia produtiva. É o reconhecimento da ACNB à contribuição prestada à raça e à pecuária brasileira”, afirma Andre Locateli, gerente executivo da ACNB.

 

Para a realização da Nelore Fest, a ACNB conta com o apoio de grandes parceiros: DSM-Tortuga, Canal Rural, Programa Leilões, Revista Pecuária Brasil, Chevrolet, V-Max, Santander, Ouro Fino Saúde Animal, Marfrig Global Foods e HughesNet.

 

Os interessados em adquirir convites, cujo valor se mantém igual ao da edição passada, R$ 350,00, devem entrar em contato com Path Franco, gerente de Leilões e Eventos da ACNB:

Path.franco@nelore.org.br

(11) 3293 8900

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 07/12/2016 12:05



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais