Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore Aud ofertará genética da imortal Jordania II da J. Galera no final de semana

O criador Raphael Pugliese promove neste final de semana a segunda e última etapa do Leilão Virtual Liquidação de Plantel Nelore Aud, a partir das 14 horas no Canal Rural. O remate vai ofertar mais de 120 lotes da raça Nelore, sendo 50 no sábado (18/03) e 70 no domingo (19/03).

 

Os promotores do leilão selecionaram para esta segunda etapa uma oferta diferenciada, com animais provenientes das melhores famílias do Nelore brasileiro, com destaque para a genética da imortal Jordania II da J.Galera. Serão ofertadas 12 filhas da Jordania com grandes reprodutores da raça Nelore, como Bitelo da SS e Jeru FIV do Brumado.

 

Os criadores também poderão adquirir filhas de outras reprodutoras, como Parla FIV AJJ, Elegance II, Elegance IV TE Unimar,  Beluga e Cartagena. “Esperamos que os animais que passam para novas mãos tenham o mesmo sucesso que deram para a Nelore Aud”, afirma o assessor pecuário da SAPHeitor Lutti Pinheiro Machado.

 

Quanto a expectativa para o Leilão Virtual deste fim de semana, a Nelore Aud espera repetir o sucesso da primeira etapa. Vale lembrar, que a primeira etapa do Leilão de Liquidação da Nelore Aud aconteceu em 2015 e faturou R$ 7,5 milhões com a venda de grandes campeãs.

 

Ao todo, serão ofertados mais de 400 animais e condição de frete grátis para toda malha rodoviária do País. A venda será feita pela Programa Leilões com assessoria da SAP.

 

O Leilão Virtual Liquidação de Plantel Nelore Aud acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 15/03/2017 12:48



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais