Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Segunda edição do Leilão Londrina Fest também vai ofertar fêmeas Elite a Campo

No próximo sábado (08/04) acontece a segunda edição do Leilão Londrina Fest promovido pelos criadores Agro Zoller, Agropecuária RS, Nelore Kalunga e Arte Real, a partir das 14 horas, no Recinto Jose Garcia Molina, em Londrina. O remate será realizado durante a Expo Londrina 2017 com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

Este ano, o Leilão Londrina fest conta com algumas novidades, como José Pellegrino Neto, da Arte Real, entre os promotores do remate, e a inclusão da etapa Genética na oferta de animais. Além disso, o leilão será realizado durante a tarde de sábado, o que deve elevar o nosso faturamento em relação ao ano passado, revela Raphael Zoller, da Agro Zoller. Em 2016, o leilão foi realizado na sexta à noite e o faturamento atingiu R$ 1 milhão.

 

Os promotores do evento acreditam que o leilão seja um sucesso por acontecer durante a tradicional Expo Londrina, que acontece até o dia 09 de abril. “Londrina é uma praça tradicional da Raça Nelore e deve reunir mais de 300 animais em pista. Teremos mais de 40 expositores”, revela Zoller.

 

O leilão de animais da raça Nelore será realizado em duas etapas, Elite e Genética. Na primeira, serão ofertadas sete prenhezes especiais e 23 fêmeas elite. Na etapa Genética, que começa as 16 horas, os promotores do Leilão Londrina Fest vão ofertar 50 lotes de machos e fêmeas Elite a campo.

 

Entre os destaques, do Leilão Londrina Fest, estão:

 

Lote Agro Zoller:  50% da Doadora Caneta FIV do Mura

 

Lote Agropecuária RS: Doadora Jara II FIV COMAPI

 

Lote Nelore Kalunga: 50% da Matriz Preciosa FIV do Kalunga

 

Lote Nelore Arte Real: 50% da Jovem Matriz Orquestra da Mundial

 

A venda do lotes será realizada pela Programa Leilões e assessoria da Premier e JCJ.

 

O Leilão Londrina Fest acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 03/04/2017 14:37



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais