Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore Paranã promove o leilão de prenhezes mais aguardado do ano

Com 30 anos de pecuária e um valioso plantel de reprodutoras da raça Nelore, o criador Aguinaldo Ramos promove na próxima terça-feira (11/04) a segunda edição do Leilão Nelore Paranã Top Embryo. O remate acontece à partir das 21 horas, na Casa Bisuti, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

Na ocasião, serão ofertados 30 prenhezes das melhores doadoras da raça Nelore do País. Treze delas do plantel do Nelore Paranã e as demais de grandes criadores especialmente convidados. De acordo com o promotor do leilão, serão 26 lotes de prenhezes individuais, dois lotes duplos, duas bezerras e oferta de lote surpresa.

 

Reconhecido como o segundo melhor criador de Goiás, o Nelore Paranã, juntamente com seus parceiros e convidados, selecionou as prenhezes de algumas das suas grandes doadoras. Entre as estrelas desse tão aguardado leilão estão:

 

ESPN Javanesa, acasalamento com Bitelo da SS. Bi Grande Campeã Nacional e recordista de preço no 1° Leilão Paranã Top Embryo;

 

Beluga TE da Sabiá, acasalamento com Kayak TE Mafra. Mãe do Reservado Grande Campeão da Expoinel Minas 2017, o reprodutor Astor FIV da Sabiá;

 

Ametista FIV CIAV, acasalamento com Alarme Edto ou Landau da Di Genio. Matriz com apenas quatro anos, vem se destacando entre as melhores doadoras do País;

 

Viena 3 TE Guadalupe, acasalamento com Landau da Di Genio. Recordista no grande Leilão Noite dos Campeões de 2015, conquistou grandes campeonatos nas principais exposições do País;

 

Mogiana FIV Jacuricy, acasalamento com Kayak TE Mafra, com Bitelo da SS ou Donato de Naviraí. Uma das grandes doadoras da atualidade,

 foi um dos destaques do Leilão Elo de Raça 2016;

 

Jade TE S. Nilza, acasalamento com Kayak TE Mafra. Umas das doadoras mais requisitadas nos grandes leilões de prenhezes da raça Nelore. Filha do Big Bem da SN com Londrina TE Kubera.

 

Para o organizador, este leilão é tido como um grande desafio, mas ao mesmo tempo um imenso prazer de realizá-lo. “ A grande importância deste segundo leilão é mostrar ao mercado os frutos do nosso trabalho, pois a genética a ser disponibilizada é o que temos de melhor”, afirma Jandovi Prandi Junior, gerente de projeto P.O, do Nelore Paranã.

     

A prova da excelência do Nelore Paranã, segundo Prandi, são os excepcionais animais que vem nascendo na fazenda e as premiações conquistadas nas mais importantes pistas de julgamento do cenário nacional. Vale lembrar, que a venda dos 30 lotes do remate será feita pela Programa Leilões e assessoria pecuária da M3 Marcelo Moura.     

 

A segunda edição do Leilão Nelore Paranã Top Embryo acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Nelore Paranã

O Projeto Nelore Paranã surgiu da paixão de Aguinaldo Ramos pela pecuária. Há 30 anos o pecuarista desistiu da carreira jurídica e juntou-se ao seu pai para trabalhar na fazenda da família no interior de Goiás. O trabalho começou com a produção de gado de corte e há duas décadas também é feito o melhoramento genético da Raça Nelore.

Durante dez anos, o Nelore Paranã promoveu em Brasília o Leilão “Laços do Nelore”, em parceria com importantes criadores. Nos anos seguintes o projeto participou de grandes Leilões, fez boas parcerias gerando importantes acasalamentos e firmou-se definitivamente no cenário nacional.

O Nelore Paranã acompanha o ciclo completo do gado, desde o nascimento até a entrega no frigorifico. O projeto é reconhecido pela busca no melhoramento da qualidade da carne, no bem-estar dos animais, no investimento em novas tecnologias e por possuir umas das melhores genéticas do País, fazendo do Nelore Paranã um importante exportador nacional e internacional.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 06/04/2017 10:57



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais