Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Prenhezes de altíssimo padrão genético pela primeira vez no Noite dos Campeões

 

O tão esperado Leilão Noite dos Campeões acontece na próxima terça-feira (02/05), em Uberaba/MG, com uma grande novidade. Nesta 33ª edição do remate, os promotores do leilão, Fazenda Guadalupe, Fazenda do Sabiá e Fazenda Monte Verde, vão ofertar, pela primeira vez em sua história, três prenhezes de altíssima genética.

 

A Monte Verde colocará à venda uma prenhez da Taiga FIV Monte Verde, com opção de escolha no acasalamento com Big Ben da SN ou Landau da Di Genio. Vale lembrar, que a Taiga foi Grande Campeã Expoinel 2016 e Medalha de Ouro Fêmea Adulta do Ranking ACNB 2015/2016.

 

A Fazenda Guadalupe venderá uma prenhez da Qualitá TE Guadalupe, com Kayak TE Mafra, considerada uma das principais doadoras da atualidade. Qualitá foi destaque de venda no Leilão Guadalupe & EAO 2016.

 

Para os promotores do leilão, a expectativa da noite é a melhor possível. “Estamos falando de um evento que está na sua 33ª edição, tem uma história de tradição e recordes, que se traduz em credibilidade”, afirma Beatris Arantes M. do Carmo, da assessoria de marketing do Leilão Noite dos Campeões.

 

E continuando nos pesos pesados da genética Nelore, a Fazenda do Sabiá irá disponibilizar no Leilão Noite dos Campeões, a prenhez de uma das doadoras mais importantes da raça, Prada TE da Sabiá, acasalada com Kayak TE Mafra. Será a única prenhez da Prada à venda no ano.

 

Além das prenhezes, a noite conta com a oferta de outras grandes estrelas da raça Nelore, como 50% da Vivic FIV Monte Verde, 33% da Chiara FIV Carthago e 50% da Charleston  FIV da  Sabiá. Entre os lotes de criatórios convidados, destaque para a venda do touro Nero FIV de  Naviraí, disponibilizado pelo condomínio Agropecuária Naviraí, Alta Genetics e Márcio de Rezende Andrade. Nero com apenas um ano no mercado já está entre os touros mais vendidos na Alta Genetics.

 

O remate terá início a partir das 20 horas, no Dan Inn Hotel, em Uberaba/MG, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. O Noite dos Campeões conta com assessoria da Ipê Ouro e da M3 e as vendas com a Programa Leilões.

 

O Leilão Noite dos Campeões 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 01/05/2017 09:27



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais