Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Dourado Paulicéia promove dois grandes leilões com doadoras de elite e de produção

Nos dias 21 e 22 de maio, a Fazenda Dourado Paulicéia promove dois grandes leilões de animais da raça Nelore com altíssimo padrão genético. Ao todo, serão ofertados 79 lotes com mais de 200 exemplares. Os Leilões Virtuais Dourado Paulicéia serão transmitidos pelo Canal Rural.

 

O primeiro remate acontece no domingo (21/05), à partir das 14 horas, e vai liquidar o plantel de doadoras do criatório, que está mudando sua tecnologia genética nos animais da raça Nelore. A fazenda está encerrando o projeto de FIV's. De acordo com os organizadores do leilão, a partir de agora passam a usar IATF (Inseminação Artificial por Tempo Fixo) para o processo de produção de machos e fêmeas.

 

Seguindo essa estratégia de negócio, a Dourado Paulicéia, vai ofertar suas doadoras de elite no primeiro leilão. “São anos de seleção, com animais de genética superior que farão toda diferença nos planteis de quem os adquirir”, afirma Gilson Dourado

 

Entre os destaques do Leilão Virtual Dourado Paulicéia de doadoras, estão:

 

Lote 1 – Libra IX FIV Comapi – quatro vezes campeã Matriz Modelo

 

Lote 2 – Cayre FIV Alia – doadora inseminada, filha da Noviça da HP

 

Lote 4 – Formosa da Di Gênio – animal do parceiro René Caetano Paulella, filha da Elegance II Unimar

 

Lote 26 – Vitória da 3 BA – jovem doadora filha da Hasta TE e irmã da Hamina FIV da MV.

 

No dia 22, à partir das 21 horas, será a vez dos lotes de animas de produção da Fazenda Dourado Paulicéia, com a oferta de vacas paridas e prenhes, vacas prenhes, novilhas prenhes e de bezerras.

 

Os remates contam com assessoria técnica de Marcelo Moura, da M3; José Pankowski, da JP; e Ademir Jovanini da Premier. As vendas com a Programa Leilões com pagamento em 30 parcelas (2+2+26).

 

Os Leilões Virtuais Dourado Paulicéia acontecem sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 14/05/2017 09:58



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais