Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Rima Agropecuária agita fim de semana com três grandes leilões com genética de ponta

Três grandes leilões da raça Nelore vão agitar o fim de semana da pecuária nacional. Trata-se do tão esperado Rima Weekend, promovido pela Rima Agropecuária, um dos maiores criatórios do País. Os remates serão realizados na Fazenda Santa Maria, no município de Entre Rios de Minas (MG). Na sexta-feira, à partir das 21 horas acontece o Super Embryo e, nas tardes do sábado e domingo, os leilões Super Nelore e Super Evolution, respectivamente. Todos os remates serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural.

 

Os leilões promovidos pela Rima, que tradicionalmente batem recorde de público e vendas, são uma grande oportunidade para os criadores da raça adquirirem animais premiados com altíssimo padrão genético. Segundo Claudio Signorelli Faria, da Rima Agropecuária, criar Nelore é uma arte e temos uma grande responsabilidade. “Somos três vezes o melhor criador Nacional e este ano já vencemos como melhor criador na Expoinel Mineira e Expozebu, que foram disputas muito acirradas”, afirma.

 

O Super Embryo, que acontece na sexta-feira, é considerado um leilão tradicional de prenhezes e, também, bezerras, com a genética das melhores doadoras do mercado. Vale lembrar, que na edição de 2015, foi vendida a bezerra Rima FIV Kaia, que se tornou a Grande Campeã Nacional.

 

No sábado, durante o Super Nelore, serão ofertados renomados da raça. Para finalizar, no domingo acontece o Super Evolution, que o próprio nome já diz, evolução, com a oferta de doadoras e bezerras. “Vamos estar preparados para receber a todos da melhor forma possível, como uma tradicional família italiana, atendendo cada convidado de um jeito especial”, afirma Claudio Signorelli.

 

De acordo com a Rima, os lotes destaques do fim de semana, são:

 

Super Embryo:  embriões da Bélgica 8 FIV da 3R, Rima FIV Kaia, Gênova FIV Gibertoni;

 

Super Nelore: Genética Varusa, Safira Terramata, Rima FIV Floraria e Danuza FIV Agroz;

 

Super Evolution:  Gloria FIV Guara, Gavina 2 Cristal, Astuta FIV Mata Velha;

 

A venda dos lotes do Rima Weekend será pela Programa Leilões e conta com assessoria pecuária da Carvalho, Ipê Ouro e Premier.

 

O Rima Weekend acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site: www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Rima Agropecuária

Reproduzir com qualidade e quantidade é um desafio que se impõe aos grandes plantéis do País, quando o assunto é o melhoramento genético. Mas este é um desafio vencido no dia-a-dia da RIMA. São mais de 30 anos de tradição na pecuária de elite, que começou com as raças Campolina, Pampa, Charolês, Canchim e há mais de cinco anos abriu as portas para o Nelore, que conta hoje com mais de 500 animais em cocheira. A RIMA AGROPECUÁRIA tem unidades em varias regiões de Minas Gerais como Várzea da Plama, Buritizeiro, Augusto de Lima, São João do Paraíso e Entre Rios de Minas. Na pecuária de elite, são mais de 30 anos de tradição, acumulando grandes campeões nacionais em 5 raças entre equinos e bovinos.

 

 

 

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 25/05/2017 09:44



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais