Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Pela primeira vez, Ourofino promove leilão com bezerras e bezerros da mesma geração

Com 13 anos de seleção, a Ourofino Genética Animal promove pela primeira vez um leilão com a oferta de bezerros e bezerras da raça Nelore de uma mesma geração. O Leilão Ourofino Genética Animal acontece na próxima terça-feira (04/07) à partir das 21 horas no Canal Rural. Ao todo, serão leiloados cerca de 170 animais, divididos em 46 lotes.

 

“A Ourofino nunca promoveu um leilão com bezerros e bezerras. São 80 machos e 65 fêmeas de uma só geração, apartados com muito critério. Todos 100% FIV”, afirma Gustavo Ribeiro, da Ourofino Genética Animal. Segundo ele, o remate também conta com lotes de doadoras, prenhezes e quatro lotes de animais de elite, voltados para pista.

 

De acordo com os promotores do leilão, serão ofertados animais selecionados, bem avaliados e com acasalamentos direcionados com muito critério pelo técnico e presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges. As expectativas são boas quanto a liquidez e faturamento, revela Gustavo Ribeiro.

 

A leiloeira é a Programa Leilões e conta com assessoria Premier e Ipê Ouro. As condições de pagamento são 24 parcelas para prenhezes (2+2+20) e 30 parcelas para os demais animais (2+2+2+24). O frete é grátis para toda malha viária brasileira.

 

O Leilão Ourofino Genética Animal acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

A relação completa dos animais está disponível no site da Nelore do Brasil: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/4365



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 30/06/2017 14:42



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais