Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Carpa Serrana promove leilão com três mil bezerros e 180 touros da raça Nelore

A Carpa Serrana promove um grande remate no próximo domingo, em Barra do Garça, no Mato Grosso, com a oferta de três mil bezerros e 180 touros da raça Nelore. O Leilão Mega Carpa, que chega a 30ª edição, vai ofertar a partir das 10 horas animais da mais alta qualidade. 

 

Segundo os organizadores do remate, o grande diferencial do Leilão Mega Carpa é que praticamente todos os touros da geração 2014, que serão ofertados no domingo, trabalharam na estação de monta do ano passado, servindo o rebanho de vacas comerciais. “Essa prática mostra que a Carpa acredita tanto no seu trabalho, que utiliza os reprodutores no próprio plantel, oferecendo ao mercado touros ja experientes”, afirma Luiz Otávio Pereira Lima, gerente de pecuária da Carpa Serrana.

 

Os lotes especiais deste remate, são:

 

Lote 1: 4791 Carpa, filho do Nostauro com a vaca Lufo, Top 2%, pesando 1050 kg, com 41 cm de CE.

 

Lote 2: Belfast FIV Carpa, filho do Jeru com a vaca Lufo, Top 4%, pesando 1270 kg, com 42 cm de CE. Reservado Grande Campeão em Itapetininga e Fernandópolis em 2017. Juntando performance e premiação em Pista.

 

Segundo Luiz Otávio, são trinta anos de experiência em remates. “O gado ofertado está muito bom, temos convicção de que vamos contribuir para a melhoria do rebanho nacional.” 

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e será conduzido pela Programa Leilões e Central Leilões. As condições de pagamentos são: Bezerros de corte em quatro parcelas e touros em 24 parcelas. O frete é free na rota entre Barra do Garça/MT e Serrana/SP. Outras rotas os compradores devem verificar com a mesa operadora pois varia de acordo com a quantidade de touros, por exemplo, se comprar 10 touros, tem 1000 km de frete grátis.

 

O Leilão Mega Carpa acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Carpa Serrana

Em 1971, a Carpa Serrana registrou suas primeiras matrizes Nelore na ABCZ, na Fazenda Fazendinha/SP. São mais de quatro décadas de muito trabalho. De grandes resultados na performance do seu Nelore a pasto. Neste tempo muita coisa mudou na pecuária. Mas o foco e os objetivos sempre foram os mesmos: um olho na pista e outro na balança.

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 01/09/2017 11:23



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais