Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Remate da EAO, Guadalupe & Carthago encerra calendário de leilões oficiais da ACNB

A Expoinel 2017, promovida pela Associação de Criadores de Nelore do Brasil, está caminhando para a reta final. Neste sábado acontecem os últimos campeonatos de Nelore e Nelore Mocho em pista, antes da grande final no domingo.

 

Na hora do almoço, a Fazenda Monte Verde oferece um almoço para os criadores que visitarem o Shopping Grupo Monte Verde, em Uberaba/MG. Durante três dias, o criatório ofertou seus melhores exemplares da raça Nelore, entre bezerros, fêmeas P.O. e prenhezes.

 

Encerrando a agenda de leilões oficiais na Expoinel 2017, hoje à noite acontece o tradicional Leilão EAO, Guadalupe & Carthago Expoinel. A oitava edição do remate será realizada na Fazenda Reunidas, em Uberaba, à partir das 21 horas. O leilão, promovido pelos criatórios EAO Nelore, Fazenda Guadalupe e Grupo Carthago, será conduzido pela Programa Leilões.

 

Na sexta-feira, a Expoinel 2017 foi palco de dois grandes leilões sob a chancela Leilão Oficial Nelore: Leilão Prenhezes de Clones Geneal e Leilão Rima Expoinel. Os dois remates foram realizados dentro do Parque Fernando Costa.

 

Mais informações sobre a Expoinel estão disponíveis no site da Nelore do Brasil, confira no link: http://nelore.org.br/Expoinel

  

Para a realização da Expoinel 2017, a ACNB conta com apoio da DSM-Tortuga, Revista Nelore, Geneal, ABCZ, Programa Leilões, Chevrolet, Mastercard, Ourofino Saúde Animal e Sementes Paso Ita. 

 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 30/09/2017 09:35



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais