Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Santa Marina promove seu tradicional leilão com 150 touros Nelore

Os neloristas Jonas e Renato Barcellos promovem na próxima terça-feira (24) o Leilão Virtual Touros Santa Marina. Na ocasião, serão ofertados 70 lotes, sendo 150 touros da raça Nelore, especialmente selecionados para o remate, que terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural a partir das 21 horas.

 

O objetivo da Fazenda Santa Marina é manter o vínculo de confiança que sempre teve junto aos seus amigos e clientes, oferecendo material genético que contribua efetivamente para a melhoria dos índices de produtividade, qualidade do produto e lucratividades dos sistemas de produção de gado de corte, mantendo as características de harmonia, funcionalidade e beleza do rebanho.

 

“Temos um compromisso com a raça Nelore. Oferecemos ao mercado o que há de melhor na Santa Marina. São 23 anos aprimorando a genética selecionando animais de altíssimo padrão genético”, afirma Renato Barcellos. A seleção foi feita pelas consultorias Avanti e Guto Assessoria

 

A grande estrela do remate é Halux S. Marina, filho de Quark Col X Fakir da Aurora. Também serão ofertados os touros: Brado S. Marina, Exótico S. Marina, Apolo SM Mata Velha, entre outros grandes reprodutores. Todos os lotes ofertados serão múltiplos e de animais da própria Santa Marina. Lances via Programa Leilões pelo telefone (43) 3373-7000. Pagamento em até 24 vezes e o frete grátis.

 

O Leilão Virtual Touros Santa Marina 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Santa Marina

A Fazenda Santa Marina tem início com a aquisição da propriedade por Jonas e Renato Barcellos no ano de 1994. Foi ali que Ovídio Brito, seu antigo proprietário, registrou o primeiro animal Nelore Mocho da ABCZ. Juntamente com a área foi adquirido um plantel com 500 matrizes Nelore Mocha e incorporado junto a animais provenientes da Mata Velha, também de propriedade da família Barcellos, rebanho então com 30 anos de seleção. 

A Seleção Nelore Santa Marina visa desde sua origem a seleção de animais da raça Nelore e Nelore Mocha criados exclusivamente a campo. Hoje, o rebanho conta com 2500 matrizes, assistidas desde o seu início com os melhores  serviços e técnicos disponíveis.

O plantel é submetido à seleção com criteriosos métodos, junto ao Programa de Melhoramento da Embrapa - GENEPLUS e o PMGZ da ABCZ. Devido a grande pressão de seleção, são gerados anualmente, animais melhoradores, que estão entre os melhores animais da raça no País.

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 19/10/2017 11:12



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais