Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Vila dos Pinheiros promove no fim de semana seu quarto grande leilão de Nelore

Chega a quarta edição um dos remates mais esperados do ano, o Leilão Vila dos Pinheiros promovido pela Agropecuária Vila dos Pinheiros, que acontece no próximo fim de semana. Durante três dias, serão ofertados animais de elite e de produção da raça Nelore com altíssimo padrão genético.

 

Os dois primeiros leilões serão realizados no Haras Vila dos Pinheiros, em Indaiatuba/SP. Já o terceiro remate, agendado para domingo, será virtual. O primeiro leilão será transmitido pelo Canal Rural X e os remates dos dias 28 e 29 serão veiculados no Canal Rural. Mas, três leilões contam com retransmissão da Remate Web.   O primeiro leilão será realizado na sexta-feira, à partir das 21 horas, quando serão ofertados 25 lotes de prenhezes Nelore. Os destaques do leilão são prenhezes da Parla FIV AJJ (com livre acasalamento), da Izabella FIV Fort. VR (com Landau da Di Gênio), entre outras.

 

No sábado, acontece a segunda etapa do remate com animais de elite Nelore, a partir das 13 horas, em Indaiatuba. Os destaques do segundo dia de remates são: Genética Elegance II, Desirre FIV HVP e Cristal FIV Embryo e, também, animais de pista, como Hollyster FIV HVP e Havanah FIV HVP.

 

O terceiro e último remate será virtual, no domingo, à partir das 11 horas no Canal Rural, quando será ofertado um grande volume de animais de produção da raça Nelore com altíssimo padrão genético. “Nesta quarta edição, nós e os nossos convidados colocamos o que temos de melhor, tanto em prenhezes como na etapa de produção, vamos disponibilizar o que temos de melhor”, afirma o gerente da HVP, Nielce Crispim

 

A forma de pagamento será de 24 parcelas nos remates de sexta e sábado. Já no domingo os lotes serão ofertados em 30 parcelas. Todos os remates terão frete facilitado. A leiloeira é a Programa Leilões e o Leilão Vila dos Pinheiros Nelore Edição 2017 acontece sob a consultoria da SAP.

 

O Leilão Vila dos Pinheiros Nelore Edição 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Vila dos Pinheiros

Referência nacional na Criação de Cavalos Árabes, a Agropecuária Vila dos Pinheiros começou investir na raça Nelore em 2009, adquirindo nos grandes leilões da pecuária doadoras das principais linhagens da raça, como: Essência TE Guadalupe, Itália IV TE J. Galera, Vena da Zeb. VR, entre outras. Todo o rebanho é dividido em três fazendas. O rebanho de elite (genética) fica nas duas fazendas de Indaiatuba/SP e o rebanho comercial (pecuária extensiva) fica na fazenda de Nova Andradina/MS. Para conduzir essa estrutura e o melhoramento genético do rebanho a Seleção HVP conta com a mais avançada tecnologia e uma equipe bem dirigida, com especialistas em gestão no agronegócio, nutrição e saúde animal, genética e manejo a campo.

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 26/10/2017 10:37



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais