Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Genéticas vencedoras são destaques no Leilão Nelore Al Mare

Os projetos pecuários do Grupo Carthago e CRL Agropecuária preparam para o próximo dia 08 de dezembro, na maior reserva natural e ecológica de Ilhabela (SP) - Barra do Piuva - o leilão Nelore Al Mare. O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural a partir das 21h.

Carthago e CRL colocarão à venda 5 animais Nelore PO (2 vacas e 3 bezerras) e 21 prenhezes de genéticas consagradas e campeãs de pistas, valorizando muito a qualidade da oferta. Gabriel Belli, proprietário do Grupo Carthago, está otimista com o leilão. "Estamos inovando, pois selecionamos nossas mais jovens e atuais campeãs de pista para oferta de prenhezes. A proposta é ter genética nova para o negócio, oxigenando o mercado de venda de embriões. Além disso, teremos várias prenhezes de campeãs Nelore nacionais, como Nali IDM e Thamara FIV Integral", comenta.

A condução do remate será da Programa Leilões e a assessoria do evento será por responsabilidade da SAP (Assessoria Pecuária). Mais informações podem ser obtidas nos telefones (31) 99775-0227 ou (34) 3331-6800.

O leilão Nelore Al Mare acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 06/12/2017 10:03



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais