Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

NOTA DE REPÚDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE NELORE DO BRASIL

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil expressa sua revolta pela decisão dos deputados do Estado de São Paulo, que não levaram em consideração o elementar conceito do livre arbítrio e aprovaram em nome de todos os paulistas uma lei que ataca frontalmente o direito de pessoas decidirem o que elas querem comer.

Esta decisão da Assembleia Legislativa paulista ataca diretamente as carnes, mas, na prática, representa muito mais do que o desejo de desvalorizar essa proteína animal de ótima qualidade, essencial para as pessoas, como demonstram milhares de estudos já publicados sobre o tema.

Essa decisão é uma afronta a todas as pessoas, pois nos tira o direito de escolha da alimentação que desejamos para nós e para os nossos filhos.

Isso sem mencionar que uma decisão como essa fere a própria lei da ordem econômica, pois cerceia o direito à produção e à comercialização de alimentos de reconhecida qualidade para a saúde das pessoas e para a economia do país.

Os criadores de Nelore do Brasil, que, juntos, fazem da raça a mais importante do país, responsável direta pela produção de quase 10 milhões de toneladas de carne por ano, contam com a isenção e a sensatez do governador paulista Geraldo Alckmin, para que vete essa lei esdrúxula e sem cabimento, que impede as pessoas de tomarem decisões sobre o que desejam no prato.

Associação dos Criadores de Nelore do Brasil



Data: 29/12/2017 12:16



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais