Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Machos e fêmeas PO e POI à venda no 23º leilão VR Tocantins

O Grupo VRJC, do pecuarista José Carlos Prata Cunha, selecionou os melhores animais da safra 2016 para comercializar no 23º leilão VR Tocantins, que acontecerá no dia 24 de março, às 12:00h, no parque de exposição de Araguaína (TO). O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O criatório colocará à venda filhos de touros provados de destaque na história da raça Nelore, como Jabriel de Naviraí, Missoni Guadalupe e Bitelo SS. Os animais foram todos criados a pasto e têm ótimas avaliações genéticas, além de excelente adaptação às mais exigentes regiões do país.

“Estamos colocando à disposição do mercado os melhores touros da safra 2016, além de fêmeas Nelore PO e POI diferenciadas. Todos os animais são rigidamente avaliados pela VRJC, com exames de DNA. Os machos têm andrológico. Essa genética diferenciada inclui filhos de touros provados, com a assinatura de 104 anos de seleção do Grupo VRJC. Investimos e trabalhamos com muita dedicação em nosso projeto pecuário no Tocantins”, destaca José Carlos Prata Cunha, proprietário do Grupo VRJC.

Para mais informações sobre o leilão, no telefone (18) 3623-2165 e no e-mail fernanda@fpc.com.br.

O 23º Leilão VR Tocantins acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 22/03/2018 13:52



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais