Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Embriões de fêmeas PO são destaques no leilão Nelore Paranã – Top Embryo

Embriões de consagradas matrizes doadoras da raça Nelore são as atrações principais da 3ª edição do leilão Nelore Paranã – Top Embryo, que acontece hoje, dia 17 de abril, às 21h. A promoção é de Aguinaldo Gomes Ramos Filho, proprietário da Nelore Paranã. O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Serão ofertados 30 lotes de embriões  de prestigiadas doadoras Nelore, de genética superior e vitoriosas nas mais importantes pistas de exposições da raça.

“O leilão será um grande sucesso. Nossa expectativa é muito grande. Ofertaremos genética das melhores famílias da raça Nelore e somente de doadoras provadas, com filhos nascidos na fazenda. Vários deles compõem o nosso time de pista atual. Acreditamos que será um leilão de liquidez excelente e grande procura por essa genética de alta qualidade”, destaca Jandovi Prandi Júnior,  gerente de pecuária da Nelore Paranã.

“O Nelore Paranã vem investindo em genética de qualidade nos últimos anos. Por conta desse foco em alta genética, está entre os melhores leilões de embriões Nelore do Brasil, ou seja, fomentamos a raça e movimentamos o mercado. Será uma grande oportunidade para os criadores incorporarem produtos diferenciados aos seus plantéis”, complementa Jandovi.

A comercialização e o remate são de responsabilidade da leiloeira Programa Leilões,  e a assessoria técnica é da M3 – Marcelo Moura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jandozeb@gmail; nos telefones (17) 99788-3402 e da leiloeira (43) 3373-7000. O catálogo do leilão pode ser acessado através do link: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6466.

O Leilão Nelore Paranã – Top Embryo acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 17/04/2018 13:29



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais