Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Com mais de meio século de seleção, Nelore Machadinho ofertará reprodutores de destaque no Vale do Araguaia (GO)

O Leilão de Touros Nelore Machadinho, que acontecerá às 14h do dia 03 de junho, no tatersal Nair Santana da Costa, na fazenda São José, em São Miguel do Araguaia (GO), terá oferta de reprodutores selecionados da raça Nelore. O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

A Nelore Machadinho e Convidados venderão 120 reprodutores top da raça Nelore, avaliados pelo PMGZ, da ABCZ. Haverá, também, uma oferta especial de gado de corte: cerca de 1.000 cabeças.

 

“Este é o leilão mais tradicional da região do Vale do Araguaia e com grande prestígio no cenário nacional. A Nelore Machadinho tem mais de 50 anos de seleção e clientes que utilizam nossos reprodutores há quatro décadas, sendo nosso índice de recompra altíssimo”, explica Leandro Souza, responsável pelo setor comercial e marketing da Nelore Machadinho.

 

Leandro enaltece a qualidade dos reprodutores ofertados. “Estamos disponibilizando animais muitíssimo bem avaliados no PMGZ. Para esta edição do leilão, tivemos um aumento significativo de touros top 0,5 e 1% e muitos outros top 10%. Destaco o comprimento de carcaça e o acabamento impecáveis, a docilidade e o padrão racial ideal”, complementa Leandro Souza.

 

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da SAP Pecuária e da Pool Assessoria. Mais informações pelo e-mail contato@neloremachadinho.com.br e nos telefones (62) 3261-6171, (62) 99965-5198.

 

O Leilão de Touros Nelore Machadinho acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 

 



Data: 30/05/2018 18:46



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais