Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Com tradição e história vitoriosa de meio século de seleção, Fazenda do Sabiá promoverá leilão especial

A Fazenda do Sabiá, um dos mais conceituados e renomados criatórios da raça Nelore, comemora seu meio século de seleção com a realização nos dias 08 e 09 de junho, na sede da propriedade, em Capitólio (MG), o Leilão da Sabiá – 50 anos. O remate terá início no dia 09, às 12:30, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Dentre os destaques do leilão, serão comercializados 50% da propriedade das fêmeas Prada 11 TN da Sabiá, Prada TE da Sabiá e Beija-Flor FIV da Sabiá. Além disso, serão ofertadas bezerras e novilhas de pista, doadoras de prestígio nacional e fêmeas de genética superior.

“A expectativa para o leilão é a melhor possível. Colocaremos à venda 50% da Prada, vaca ícone do cenário nacional e nossa principal doadora, e também 50% de seu clone. Os 50 anos de seleção da Sabiá são marcados pela oferta de genética de altíssima qualidade e é o que garantimos aos criadores de Nelore de todo o país”, explica Roberto Alves Mendes, proprietário da Fazenda do Sabiá.

Roberto enaltece a qualidade e importância do trabalho realizado pela Sabiá. “De norte ao sul do Brasil, em leilões e exposições, a genética da Sabiá desponta. Sendo o Nelore uma raça de corte, necessitamos de desempenho e funcionalidade. A Sabiá conseguiu atingir elevado nível em ambos os fatores, além da beleza racial indiscutível. Buscamos sempre o melhor em nossa fazenda: regularidade em trabalhos de pista, alta competitividade, presença com destaque de julgamentos importantes e sempre brigando na cabeceira. Além da excelente genética e animais de elevado padrão de qualidade, nos destacamos pelo manejo diferenciado, além de ter uma equipe de longa data, extremamente competente”, acrescenta o criador.

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da SAP Pecuária. Mais informações pelo e-mailsabia@fazendadosabia.com.br e nos telefones (31) 3281-5255 e (31) 98791-4561.

Leilão da Sabiá – 50 Anos acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 06/06/2018 15:36



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais