Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Genética campeã dá o tom do 1º Leilão Virtual CRL Agropecuária

Animais de mais alta qualidade reprodutiva são as principais atrações do primeiro leilão em plataforma virtual da CRL Agropecuária, que acontece amanhã, dia 19 de junho, às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O criatório preparou uma oferta especial para os pecuaristas que desejam animais de destaque do cenário nacional. Foram selecionados 54 lotes entre fêmeas, touros, bezerros, bezerras, prenhezes, além das principais doadoras da CRL Agropecuária. A prenhez da Reservada Grande Campeã da Expozebu 2017, Raridade FIV RFA, é a grande atração do leilão. Sua genética já obteve importantes resultados este ano: seu filho, Raro HRO, levou o título de Campeão Bezerro da Expogrande 2018 e Reservado Campeão da Expolondrina e da Expozebu.

“Investimos muito forte em genética moderna. As conquistas obtidas em importantes julgamentos nos últimos 3 anos comprovam que o nosso trabalho está no caminho certo. Aprimoramento contínuo e foco na qualidade produtiva e reprodutiva são um dos principais pilares da nossa seleção”, explica Thiago Rocha Lopes, proprietário da CRL Agropecuária.

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da Premier. Mais informações no telefone (31) 99795-0227. O catálogo do leilão está disponível no link: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6504 e os vídeos dos lotes a serem comercializados podem ser acessados através do endereço https://www.youtube.com/playlist?list=PLowf0XhvifXa-a9K17Jt05aUBHSDZgNmY

O Leilão Virtual CRL Agropecuária acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! 



Data: 18/06/2018 10:52



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais