Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Machos e fêmeas de genética vitoriosa serão atrações do Leilão Nelore Canaã

A Agropecuária Leopoldino selecionou animais de destaque de seu criatório para o Leilão Anual Nelore Canaã, que acontecerá no próximo sábado, dia 04 de agosto, às 13h, na fazenda Canaã, em São Carlos (SP), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

Serão ofertados 50 touros e 80 fêmeas (bezerras, novilhas, doadoras), todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ. Dentre os destaques, está a venda de 50% da doadora Escolha FIV Al Canaã, irmã do Grande Campeão Nacional da Expozebu 2018, Beduíno Fiv Al Canaã, e 50% de Grife FIV Al Canaã.

 

“Os animais ofertados foram criteriosamente selecionados, com qualidade muito superior e alto valor genético. São machos e fêmeas de destaque da pecuária nacional, com a garantia da Canaã”, destaca Heitor Lutti Pinheiro Machado, assessor técnico da SAP Assessoria e Genética.

 

O leilão será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é de responsabilidade da SAP e Muuv. Mais informações pelo e-mail fazendacanaa@grupobandeirantes.com.br e telefone (16) 3375-9700. O catálogo do leilão pode ser acessado em :http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6531

 

Leilão Nelore Canaã acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 02/08/2018 10:39



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais