Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão VRC & Filhas ofertará genética consagrada de mais de um século de seleção

Vicente Rodrigues da Cunha, um dos herdeiros da histórica genética VR Nelore, e suas filhas Liliana R. da Cunha Rocha e Luciana R. da Cunha Oliveira promoverão, amanhã, às 21h, o Leilão Virtual de Touros VRC & Filhas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

Serão colocados à venda cerca de 100 reprodutores Nelore PO e POI, de qualidade comprovadamente superior. São produtos de cruzamentos de genética VR e de outros importantes criatórios da raça Nelore. Além dos touros, serão comercializados jumentos e jumentas.

 

“Trabalhamos com muito empenho no melhoramento genético da raça Nelore. A expansão da linhagem VR no mercado é um dos nossos principais objetivos. Para isso, constantemente buscamos o máximo em termos de modernidade e elevação do potencial genético dos nossos animais. Estamos sempre objetivando resultados reprodutivos e índices econômicos. A satisfação dos pecuaristas com o nosso trabalho pode ser confirmada com os constantes retornos para adquirir nossos animais”, destaca Daniel de Oliveira, gerente de pecuária de Vicente Rodrigues da Cunha, promotor do leilão.

 

O leilão será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é de responsabilidade da SAP. Mais informações pelo e-mailagrovrc@terra.com.br e nos telefones (18) 3623-8101 e (18) 3623-8763. O catálogo do leilão pode ser acessado em :http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6528

 

Leilão Virtual de Touros VRC & Filhas acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 06/08/2018 15:57



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais