Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

ACNB e Matsuda firmam parceria em prol da produtividade da pecuária brasileira

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e o Grupo Matsuda, uma das maiores empresas de sementes e nutrição animal do país, anunciam parceria para o fortalecimento da pecuária brasileira, a partir da valorização da raça e da carne Nelore.

O acordo inclui programas de fomento, eventos, ranking e outras iniciativas da ACNB. São eles: Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN), Ranking Nacional da Raça Nelore, Circuito Nelore de Julgamentos de Carcaças, Nelore Fest; Expoinel e demais eventos realizados pela entidade nacional dos criadores da raça Nelore. Além de participação nas atividades promovidas pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, a parceria sugere ainda a criação de campanhas comerciais exclusivas para os associados da entidade representativa da raça Nelore.

 

“A ACNB e a Matsuda possuem o mesmo objetivo: a valorização da pecuária. Estamos unindo nossas forças em prol da maior prosperidade e crescimento do setor pecuário. Acreditamos seriamente que o trabalho profissional com modernas tecnologias é essencial para o fomento da raça Nelore. A Matsuda é uma das maiores indústrias de insumos do país, tem uma história de conquistas e será uma grande parceira em nossa proposta de aperfeiçoar as atividades da entidade, seja valorizando a produção de carne bovina seja no âmbito da valorização e do aperfeiçoamento da genética Nelore”, destaca o dr. Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.

 

Leonardo Matsuda, diretor do grupo Matsuda, enaltece a parceria e confia na conquista de excelente resultado para a Matsuda, a ACNB e os pecuaristas, a partir do trabalho em conjunto. “Esta parceria trará frutos muito positivos para nós, da Matsuda, e para a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. Novas ideias, direções e tecnologias serão implantadas, com o objetivo de agregar em termos de qualidade, produtividade e rentabilidade para os produtores rurais. Os benefícios são da pecuária brasileira, que avançará ainda mais em termos de presença, produtividade e eficiência”, afirma Leonardo Matsuda.

 

“É uma grande honra firmar essa parceria com a ACNB. Ela nos traz uma grande responsabilidade, mas certamente possibilitará ganhos para todos. Este é o início de um trabalho em conjunto, que, certamente, gerará novos projetos vitoriosos”, complementa Leonardo Cerise, membro da diretoria da unidade de Minas Gerais do Grupo Matsuda.

 

O presidente da ACNB também destaca a importância da nutrição eficiente na pecuária. “Trata-se de um segmento essencial para o desenvolvimento dos bovinos. A parceria com a Matsuda será um bem mútuo. Vamos contribuir para levar suas modernas tecnologias a todos os nossos associados e aos demais pecuaristas brasileiros”, diz o dr. Nabih Amin El Aouar.

 

Para mais informações sobre a ACNB e Matsuda, cesse www.nelore.org.br e www.matsuda.com.br.



Data: 07/08/2018 12:46



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais