Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Carpa Serrana coloca à venda importantes doadoras e genética qualificada no seu 39º Leilão Anual

O premiado criador Eduardo Biagi selecionou fêmeas do mais alto valor genético da raça Nelore para comercialização no 39º Leilão Anual da Carpa, que ocorre neste sábado, dia 18 de agosto, a partir das 12h, no recinto de leilões da fazenda, em Serrana (SP). O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

A Carpa colocará à venda 60 lotes entre prenhezes, novilhas e doadoras da mais alta qualificação genética, com destaque para Deusa Anjo VR, campeã em diferentes pistas do país, e a bezerra Ellena Fiv Carpa, produto de excepcional caracterização racial, sendo uma promissora doadora da raça Nelore. O leilão Carpa Serrana contará ainda com oferta de 140 fêmeas de produção avaliadas em seu programa de melhoramento genético.

 

“A Carpa tem como premissa vender o que tem de melhor no seu plantel, renovando constantemente sua genética de altíssima qualidade e oferecendo ao mercado animais diferenciados e superiores. Esta é a nossa forma de trabalhar. É este padrão superior que ofereceremos em nosso leilão”, explica Luis Otavio Pereira Lima, gerente de pecuária da Carpa Serrana.

O 39º Leilão Anual Carpa será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da SAP. Mais informações pelo e-mailmarilia.correa@uspedra.com.br e no telefone (16) 3987-9003.

O 39º Leilão Anual Carpa acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 17/08/2018 16:40



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais