Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Genética provada de qualidade será o foco do leilão Touros Santa Cruz, em Iaciara (GO)

A fazenda Santa Cruz, de Gil Pereira, selecionador dedicado à pecuária há mais de 36 anos, preparou uma oferta especial de reprodutores a campo para seu próximo leilão, amanhã, 17/11, às 13h, em Iaciara (GO). O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

O criatório comercializará 200 reprodutores Nelore PO, criados e recriados a pasto, com foco para características como fertilidade, ganho de peso e habilidade materna, além de padrão racial ideal. Todos animais foram avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

 

“Temos como critério em nossos leilões selecionar animais funcionais, de genética produtiva que possam agregar em maior rentabilidade às fazendas do país. São reprodutores com alto volume de carcaça, rústicos e já testados em estação de monta, tudo para comprovar o desempenho superior e credibilidade de nossa marca ao mercado”, destaca Paulo Kamilo, gerente de pecuária da fazenda Santa Cruz.

 

O Leilão Touros Santa Cruz 2018 será comandado pela Programa Leilões. Mais informações pelo telefone (61) 3345-9451 ou e-mail nelore@neloresantacruz.com.br.

 

O Leilão Touros Santa Cruz 2018 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 16/11/2018 12:33



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais