Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Hexacampeã do ranking da ACNB, Jatobá Pecuária ofertará sua vitoriosa genética em seu leilão virtual de matrizes

Dedicada há mais de 20 anos à raça Nelore, a Agropecuária Jatobá preparou uma oferta especial de fêmeas e prenhezes de destaque do seu plantel para comercializar, amanhã, 20/11, às 21h, em seu leilão virtual de matrizes. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Serão colocadas à venda 150 fêmeas Nelore PO - 100 novilhas prenhes / 50 matrizes paridas e prenhes - provenientes de prestigiadas doadoras da Jatobá Pecuária. Dentre os destaques do leilão, pela primeira vez será vendido um embrião da Tetracampeã e atual melhor matriz do ranking da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB): Jolie FIV do Mura. As avaliações genéticas são do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

"Nossa expectativa é agradar todos aqueles que buscam em um mesmo animal as qualidades funcionais e o equilíbrio racial. Pela primeira vez estaremos ofertando uma grande quantidade de matrizes e esperamos poder honrar o título de Hexacampeão de melhor criador do ranking nacional, oferecendo uma genética de padrão superior neste leilão, destaca Bettina Muradás", proprietária da Agropecuária Jatobá.

O Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da Carvalho e JCJ. Mais informações pelos telefones (67) 3476-1545; (67) 99832-8310 e no e-mail luana@jatobapecuaria.com.br.

O Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.   

 



Data: 19/11/2018 17:34



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais