Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Xuab Agropecuária oferta genética de campeãs da raça Nelore

A Xuab Agropecuária, um dos mais destacados criatórios da raça Nelore do país, selecionou animais consagrados e genética campeã do plantel para ofertar em seu leilão virtual, que acontece hoje, dia 11 de dezembro, às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Tendo conquistado os títulos de Melhor Criador do Rio Janeiro; 2º Melhor Criador da Copa do Atlântico; Melhor Expositor do Rio de Janeiro; Melhor Expositor da Copa do Atlântico e Medalha de Ouro de Melhor Expositor da Super Copa do Ranking 2017/2018 da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), a Xuab Agropecuária fecha o ano com chave de ouro, colocando à venda animais de pista, doadoras, prenhezes de suas principais matrizes, touros de repasse, além de bezerros e bezerras de alta qualidade genética.

“Esse leilão representa para a Xuab o momento da afirmação do atual estágio do nosso trabalho. A oferta dessa consagrada genética representa nossa contribuição ao progresso da raça Nelore e da pecuária brasileira. O país vive expectativa de esperança e melhora. Temos o mesmo sentimento. O mercado está aquecendo e acreditamos que possamos fechar o ano com excelentes resultados”, destaca Gustavo Machado, diretor de pecuária da Xuab Agropecuária.

O Leilão Virtual Genética Campeã Xuab será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da Premier. Mais informações pelos telefones (21) 2232-9641 e (21) 97183-1305 e e-mail gustavo@xuab.com.br.

O Leilão Virtual Genética Campeã Xuab acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 11/12/2018 15:48



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais