Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Oferta especial da genética Nelore dos reprodutores Logan & Landau no próximo dia 25, na Expoinel

Está programado para o próximo dia 25 de setembro o Leilão Logan & Landau, com a oferta de 28 lotes de prenhezes, bezerras, novilhas, vacas e touros de destaque. O leilão acontecerá às 21h, no estande da CRV Lagoa no Parque de Exposições Fernando Costa (Uberaba), durante a Expoinel 2019. O evento terá transmissão pelo Canal Rural.

Todos os animais ofertados são filhos, filhas ou embriões de acasalamentos dos reprodutores Logan e Landau, da Nelore Di Gênio. ”Logan & Landau destacam-se por estar entre os principais raçadores do Nelore atual. São pais de touros em centrais e pais de matrizes de destaque nas pistas mais pesadas e nos leilões mais concorridos”, ressalta Antônio Aurico, gerente da Nelore Di Gênio.

Os destaques do leilão são vários: Sevilha FIV da Xuab, Orpheu da Di Gênio e Baruna 1 FIV da HRO. “Tanto Landau quanto Logan são touros jovens, mas que já têm filhos em centrais, fêmeas sendo aspiradas, e progênies em vários rebanhos. Eles repassam uma qualidade genética indiscutível”, reforça Aurico.

O Leilão Logan & Landau é promovido por Xuab Agropecuária, CRV Lagoa, Nelore Di Gênio e HRO. A leiloeira é a Programa Leilões. Mais informações pelo telefone (21) 971831305 ou pelo e-mail gustavo@xuab.com.br

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

 



Data: 24/09/2019 16:42



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais