Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Jatobá promove leilão com oferta de 230 touros reprodutores

A Jatobá Agricultura e Pecuária, um dos mais importantes programas de seleção Nelore, promove o seu leilão virtual com a oferta de 230 touros reprodutores. O leilão será realizado no dia 25 de maio, às 20h30, com transmissão ao vivo do Canal Rural.

 

A Jatobá coloca à venda no leilão um Grande Campeão Nacional: Objuan FIV do Mura, filho da Pentacampeã Melhor Matriz do ranking Jolie FIV do Mura X Bitelo SS. Todos os animais ofertados são touros de repasse criados a pasto e avaliados pelo PMGZ. Além disso, a propriedade oferta jovens reprodutores de altíssimo potencial genético.

 

“Touros melhoradores representam a garantia de bezerros pesados e carcaça equilibrada. A Jatobá acredita na genética que traz rentabilidade tanto para criação a pastos como para terminação no confinamento. Vamos ofertar machos melhoradores selecionados e prontos para o trabalho”, diz Bettina Muradás, filha de Carlos Muradás, proprietário da Jatobá Pecuária.

 

O Leilão Virtual de Touros da Jatobá tem como leiloeira oficial a Programa Leilões. Mais informações pelo e-mail luana@jatobapecuaria.com.br ou pelo telefone (41) 3340-3710

 

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

 



Data: 14/05/2020 12:21



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais