Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore de qualidade é ofertado em dois leilões promovidos durante a E-Agro

Durante a feira E-Agro 2021, que abordará tecnologia, organização social e sustentabilidade no agronegócio, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) promove dois leilões no parque de exposições Timóteo Alves de Brito, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

O 2º Leilão E-Agro – ABCN ocorre hoje, dia 18 de novembro, a partir das 17h (horário de Brasília), e terá oferta de 40 touros e 25 matrizes. Já o 1º Leilão E-Agro Bezerros Premium ocorre dia 20 de novembro (sábado), a partir das 10h (horário de Brasília).

Os dois leilões oferecem condições especiais de pagamento. Os animais adquiridos no 2º Leilão E-Agro – ABCN podem ser pagos em até 30 parcelas. Os compradores de animais do 1º Leilão E-Agro Bezerros Premium podem optar pelo pagamento em 4 parcelas ou pagamento único em 30 dias.

A FAEB tem como missão a organização e fortalecimento da atividade agropecuária na Bahia.

O leilão será transmitido pelo canal de Youtube da Safra Leilões e pelo Lance Rural. Os leilões possuem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e da Associação Baiana dos Criadores de Nelore (ABCN),

Mais informações pelos telefones (73) 99928-1022 e (33) 99986-1487.

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 



Data: 18/11/2021 17:01



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais