Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão Produção CS de matrizes e touros

A história do Nelore CS começou em 1962, com a compra de 20 vacas da Fazenda Brumado, de Rubico Carvalho e 1 touro da Fazenda Nova India de Nenê Costa.
 
Com o passar do tempo foram adquiridas fêmeas de outros criatórios, tais como, José Eduardo Rocha Cabral, Fazenda Indiana, de Durval Garcia de Menezes, Celso Garcia Cid, Orestes Prata Tibery Junior, Cláudio Sabino Carvalho, Torres Homem Rodrigues de Souza, Joãozito Andrade, Paulo Lemgruber e herdeiros de Geraldo Soares de Paula. Com esta base genética foi construído o rebanho atual, ou seja são mais de cinquenta anos construindo relações de certezas e de satisfação.
 
Para quem quiser arrematar matrizes e touros de qualidade, não pode perder a 12ª edição do Leilão Produção CS - Matrizes e Touros 2013, afinal segundo o promotor e pecuarista Sr. Claudio Totó "a expectativa é das melhores, pois a cada edição o gado evolui, graças a técnica da F.I.V. e a seleção orientada pela Embrapa Geneplus e da ABCZ". 
 
Serão ofertadas 110 matrizes prenhes e/ou paridas e 70 touros com andrológico positivo e avaliação genética. São portanto animais com 52 anos de seleção a pasto, com produtividade e habilidade materna.
 
O catálogo para download já está disponível na página de Leilões oficiais da Nelore: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo?idLeilao=3063
 
 
LEILÃO PRODUÇÃO CS - MATRIZES E TOUROS 2013
Data:09/06/2013
Horário:13:00
Tipo:PRESENCIAL
Cidade:TRÊS LAGOAS - MATO GROSSO DO SUL
Local:RECINTO LEILOADO
Transmissão:CANAL RURAL
Promotor(es):CLÁUDIO TOTÓ GARCIA DE SOUZA
Variedade:NELORE
Leiloeira:PROGRAMA LEILÕES
Telefone(s):(67) 3521-2347;(67) 3521-1237
Site:www.selecaocs.com.br
Email:nelorecs@terra.com.br


Fonte: Da Redação / Aline Fernandes
Data: 07/06/2013 17:01



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais